terça-feira, 8 de março de 2011

Música & Preconceito

A Música nos trás a nossa paz, na adolescencia eu posso dizer por experência propia que irei contar !
No começo da minha puberdade aos mais ou menos 14 aninhos, eu estudava no interior, uma cidade pequena, porém, muito boa, mas, meus pais queriam a CAPITAL,
colégio enorme, que nos "prepara" para o vestibular, eu chorei MUITO, PAKAS no ultimo dia de aula, minhas amigas, amigos, professores, todos juntos chorando, eramos tão unidos, eu amo muito eles !
Eu era TÃO popular na minha escola, que fiquei convencida que na minha outra escola eu arrumaria 100000000000000000000000000000000000000000000000000 de amigos !
Porém, a realidade era outra, quando cheguei lá, nem eu mesma sabia, minha timidez era ENORME, eu não conseguia me aproximar de ninguém, e os que vieram falar comigo ficaram zoando de mim, por eu ter um sotaque meio diferente, UM PRE- CONCEITO, foi então que decidi mentir, dizer que era de outra cidade, nunca visitei o interior, não levantava a mão quando os professores perguntavam sobre os novatos, Eu acabei acreditando na minha mentira, e ainda muito timida, só me afastava, e vivia na solidão, eu chorava muito por dentro, estava sem nenhum amigo...


FOI ENTÃO, que a musica entrou para valer em minha vida, especialmente a musica  "This is me" eu já gostava, porém, não me indentificava, até acontecer o fato, me fortaleci PAKAAAS, e hoje eu tenho vários amigos, sempre ousso a musica, lembro, decorei a tradução, e vou mostrar uma parte a que MAIS ME TOCOU-

Você sabe como é
Sentir-se em meio a escuridão ?
Sonhar com uma vida
Onde você é uma estrela brilhante ?.
Mesmo parecendo
que isso está longe demais,
Eu tenho que acreditar em mim mesma,
É a única maneira.


POR FAVOR, A TODOS QUE SOFREM COM QUALQUER TIPO DE PROBLEMA, QUE SE VER SOZINHA, NÃO SE SENTE BEM EM CONTAR, PODE DESABAFAR, AQUI ESTAMOS ENTRE AMIGAS, E TAMBÉM SE NÃO QUISER, ENCONTRE NA MUSICA A SUA FORTALEZA, E VÁ ATÉ EM FRENTE, NÃO LIGUE PARA AS GOZAÇÕES, ELES SÓ PARAM QUANDO VOCÊ NÃO LIGA MAIS, NÃO DEIXE TE ABALAREM, VOCÊ É FORTE, QUEM SÃO ELES ?
QUALQUER COISA, ENTRE EM CONTATO COM O NOSSO BLOG NO MSN - graziela.gabi@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário